9.1.23

Transições temporais - 12ª Parte (Final)

    No final do ano de 2021 passei por esta experiência fantasmagórica em minha vida! Mas foi aí que o espírito de Deus me guiou por algo que eu deveria levar mais a sério a partir daí.

    Me ocorre logicamente que somente Deus pode nos livrar da angústia e da aflição que passamos ou que nos causam. Coloquei no papel e organizei duas semanas de oração e dois jejuns. Um jejum para cada fim de semana percorrido. Às 22 horas da noite.

    Programei meditações especiais para mim mesmo. Selecionei músicas específicas e música que me levava ao joelho e um fundo musical que iniciava com um som de um shofar. Bem como se fazia no dia de Yom Kippur, em Israel, por ocasião do dia da purificação. Me ajoelhava de costas para o nascente do sol, colocava a cabeça no chão e ali orava e clamava a Deus por libertação.

    Não entrei nesse ambiente sozinho. Convidei mais seis ou sete pessoas para compor esse grupo de oração das 22 horas da noite, por algo bem específico e fiz pelo meu filho. Fiz o 7 de oração. Sete pessoas que me apoiavam em oração onde elas estavam, paravam o que estavam fazendo e oravam comigo.Uma lá que outra estavam fora do estado, no interior, mas puderam me acompanhar. Me senti bem com esses irmãos que estavam comigo!

    Iniciei com os 7 no dia 28 de Dezembro de 2021 às 22 horas e assim entramos 2022 desta forma.

    Clamei a Deus em oração 3 vezes ao dia na posição que mencionei e em jejum fui concluindo minha petição por 14 dias!

    Depois que estes dias passaram, agradeci quem pôde fazer o melhor onde estava para me acompanhar em oração e nos despedimos. Continuei orando em casa da mesma forma por mais tempo. Diminuí a rotina, mas confiante em Deus!

    Passado alguns poucos dias, presenciei um milagre! As circunstância e a fé depositada em Deus, nos trouxe resposta muito antes do esperado! Na quinta-feira do dia 10 de Fevereiro de 2022, fui abordado numa conversa para saber se eu ía levar meu filho pra ficar comigo no final de semana! Neste dia atrapalhado, quando sozinho, chorei de alegria e agradecido a Deus por ter resolvido. A resolução se deu pela pressão de complicações e complexidades dessa movimentação que começou errada em arrancar ele do meu convívio! Deus havia me pedido para esperar confiante e assim fui levando! Semanas mais a frente, senti que alguém mais recebeu uma informação do meio jurídico de que tal manutenção do convívio entre eu e meu filho deveria ser levado a sério ou haverá complicações e assim as coisas se firmaram! O intento que antes predominava era de que ele não voltasse mais ao meu convívio, em minha casa!

    Dia seguinte, sexta-feira, no dia 11 de fevereiro de 2022, busquei ele mais cedo do que geralmente eu buscava. Ele estava também feliz de sair daquilo que parecia um enclausuramento, preso num ambiente sem poder sair muito, somente com a genitora e ficar com as irmãs e avós maternos.

    Nesta sexta-feira preparei algo especial. Fizemos uma santa-ceia, com um suco de uva integral e preparei um pão de preposição, exatamente como nos tempos de Cristo, aquele que ele comeu na santa-ceia e assim fizemos o nosso culto! Minha mãe e minha avó também participou, inclusive do lava pés!

    Nesta noite orei muito e estava muito grato a Deus porque ele voltou tão logo quanto havia saído! Meu filho é muito importante pra mim por hora e é ainda o único por quem consigo pensar em me mobilizar ou buscar viver! Minha motivação! Talvez muitos não vão me compreender corretamente!

    Tem quem diga que as coisas iriam se dar assim da mesma forma se eu não tivesse me empenhado com Deus, mas é uma questão de certeza matemática que não é. Essa experiência comungada com Deus só quem pode dizer sou eu mesmo. Quem sabe sou eu! Quem sabe do que ouvi da parte de Deus, sou eu! ninguém tem como desfazer as orientações que recebi e que recebo da parte de Deus! O que pode ser dito ou não, como fazer ou não certas coisas, é Ele mesmo que dá e só eu posso dizer! Qualquer neutralização é mero acessório falaciano do mundo!

    Nesse meio tempo, obtive um apoio e um suporte de alguém que estava fora dos círculos cristãos. Um cara, (um amigo), que chegou numa hora que eu poderia ter sucumbido e/ou feito muitas coisas erradas! Deus sabe o tempo e o modo das coisas e não posso explicar como certas coisas acontecem, nem como se dão de forma inesperada, mas só sei que tenho gratidão por esta pessoa que não precisava ter feito o que fez por mim no tempo que fez e ainda temos vínculo até hoje de reciprocidade - pelo menos até este momento! Noutro momento vou tentar relatar melhor sobre esta questão!

    Depois destas coisas, me reprogramei e me realinhei. Em alguns momentos a gente cai, mas Deus está ali nos esperando para continuar a luta, a gente se arrasta um pouco, busca forças, se levanta e segue! Não é uma luta fácil - não é nada fácil!

    As tentações vem e nosso socorro é somente Cristo para que possamos prosseguir! A fase que passei foi inicialmente algo que deveria me fazer enxergar o que vou precisar fazer para continuar em pé agora até a grande tribulação chegar! Meu campo de visão se abriu para outros campos - não tem como eu descrever certas coisas que me foi revelado! Deus tenha misericórdia de todos nós!

    Com tempo mais a frente quero relatar o que passo como cristão, como sou visto por certas pessoas e o que enfrento pela verdade e pela justiça de Cristo que buscamos viver!

    Me faz muito bem quando posso relatar e testemunhar do amor de Deus por nós! Sinto que meus dias estão mais seguros em Deus, ainda sabendo que tribulações passam por um fio de arrebentar a minha volta!


    Precisava transcrever e registrar destes tempo...

Sem comentários: