9.8.22

Transições temporais - 8ª Parte


Ainda na sequência destes fatos, dos quais pude lembrar, para transcrever, me isolando para pensar - preocupado com meu filho, e muito triste, no meu quarto ajoelhei-me novamente e me debrucei a orar e conversei com Deus por longo tempo. Inclusive, dado a seriedade do caso para mim, me ajoelhei posicionado na mesma direção que um Israelita teria feito no plano de sua fé para clamar a Deus por uma direção!

Depois de muito orar e chorar, saí dali para resolver outras coisas e dei um tempo novamente neste dia. Na sequência segui com o intento de tomar a segunda atitude sugerida a mim pelo anjo, a de conversar com esse parente do meu filho, onde ele passou o fim de semana. Fiz contato com ele na quarta-feira e como ele estava trabalhando naquele horário, pediu para que eu ligasse a noite e assim foi!

Numa conversa franca  e amigável pude abrir tudo o que estava presenciando por aqui e das suspeitas que esta movimentação estava parecendo! Que não dava para acreditar que estava-me sendo ocultado alguma coisa tão séria e que estava se fazendo parecer que eu estivesse envolvido em um caso muito absurdo!

A minha desconfiança já caia agora já na casa de um suposto equívoco que alguém, com má fé, estivesse alimentando e aguardando para algo do tipo tomasse corpo, enfim!

A única coisa que me tirava desta hipótese besta, era o fato de que eu não estava impedido de visitar ele sempre que pudesse ou desse!

E agora em conversa com este parente dele, o mesmo confirmou que eles passaram tempo por lá no fim de semana e que não notou nada de tão estranho, enfim, meu filho tem os agitos dele, normal, brincou bastante por lá, interagiram bastante, e que a mãe também, apesar da normalidade, pode sentir sim, de alguma forma, que podia ter algo com ela que não estava claro, mas que ao comentar algum coisa, só teria dito a mesma coisa que me comunicou naquela quinta a noite - sobre os motivos de ele estar um tanto mais agitado fazendo menções de que queria que os pais voltassem! Enfim, aquela mesma historinha estranha que foi para mim e sem ser o motivo real do afastamento tramitado.

Quando eu esclareci o que estava acontecendo por aqui e o que de real eu acabei descobrindo, ele também ficou um pouco assustado. Com isso, depois trocamos mais algumas ideias, pensamos que de repente, por uma questão de respeito que os irmãos tem com ele, e também por ser mais velho, ele pudesse tirar a informação a limpo, com mais precisão - e assim teríamos um caminho onde o esclarecimento se obrigasse a aparecer! O mesmo prometeu que iria orar, pensar e ver o melhor momento para verificar essa informação! Da mesma forma também comuniquei que ele poderia verificar estas coisas no tempo dele, sem pressa! Em seguida encerramos e nos despedimos!

Para minha surpresa, no dia seguinte, alguém então fez contato comigo, antes mesmo do que eu imaginava!

Sem comentários: